Sindiclubes-PA

Sindiclubes Realiza Assembleia Geral Prestação de Contas

Na noite do dia 14 de março, a diretoria do Sindicato dos Clubes Sociais do Pará realizou a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas referente ao ano 2023. Após a instalação da Assembleia Geral, o Presidente da diretoria Salatiel Pereira Campos passou apalavra para a plenária que indicou o Presidente do CAIXAPARAH, Alberto Henrique Rodrigues Araújo para presidir a sessão. A reunião foi realizada cumprindo os ritos estatutários e após os esclarecimentos feitos pela representante do Escritório de Contabilidade que atua no serviço da Contabilidade da entidade, Senhorita Eneida Simões, o Presidente Alberto Henrique solicitou que fosse lido o Parecer do Conselho Fiscal, que após lido foi colocado em votação. O Advogado do Grêmio Literário e Recreativo Português usou a palavra para elogiar a organização e o empenho da diretoria do SINDICLUBES em realizar um belo trabalho com tão pouca receita e propôs aprovar o parecer com votos de louvor ao trabalho apresentado, o que mereceu aplausos dos presentes como forma de aprovação das contas da entidade. Mais uma vez, em destaque, a presença do Presidente do CABANA CLUBE, Odir Gomes, que não mede esforços para prestigiar as ações do SINDICLUBES.