Sindiclubes-PA

O SINDICLUBES-PARÁ

O SINDICLUBES-PARÁ é a entidade de representação patronal dos clubes sociais paraenses. Sem fins lucrativos, é filiado a Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES e atua com o registro e Código Sindical 000.559.843.26656–4, conquistadojunto ao Ministério do Trabalho e Emprego.

Trabalhar em constante diálogo com a categoria, aprimorar as relações patrão empregado atuando na defesa dos interesses que visem benefícios e melhores resultados aos clubes paraenses e qualidade de vida aos seus colaboradores com o objetivo de prestar serviços de excelência aos Associados dos clubes.

Ser reconhecido como representante da categorial clubista paraense com destaque e efetiva capacidade colaborativa junto a sociedade paraense, gerando oportunidades para o desenvolvimento social e econômico dos Clubes Sociais.

O SINDICLUBES-PARÁ atua cumprindo os princípios da legalidade, moralidade, transparência, valores éticos de justiça social, respeito e dignidade a pessoa humana.

Coordenar, Colaborar, Proteger e Representar a categoria Patronal dos Clubes Sociais, Civis e Militares em todo o território do Estado do Pará.

O SINDICLUBES-PARÁ atua nas Convenções Coletivas e oferece assessoramento com orientações que visam contribuir para o melhor desempenho da Gestão dos Clubes filiados. São orientações tratadas por profissionais experientes nas seguintes áreas: Gestão Financeira e Contábil, Recursos Humanos, Projetos Esportivos incentivados, Tecnologia, Atividades Sócio esportivo e cultural, Atendimento aos Associados e Realização de eventos. E ainda promove o intercâmbio administrativo, social, esportivo e cultural entre os clubes filiados através de Encontros Técnicos e Torneios Esportivos.

NOSSA ESTRUTURA

O Sindicato dos Clubes Sociais do Pará – SINDICLUBES-PARÁ está instalado em sua sede própria na Avenida Nazaré 272 Bairro de Nazaré – Edifício Clube de Engenharia Sala 1206, conquistada com total apoio da Confederação Nacional dos Clubes-FENACLUBES.
Atuando com parcerias importantes, como a FENACLUBES, CBC, SEGASP SPORT, SINDI CLUBE SP e FEMICRO/PA, a atuação do SINDICLUBES está fortemente relacionada ao desenvolvimento e fornecimento da categoria clubista paraense.

O SINDICLUBES-PARÁ está sempre ao lado dos clubes paraenses.