Sindiclubes-PA

A diretoria da TUNA LUSO BRASILEIRA, à frente o Benemérito Miltoniel Sobral promoveu na noite de ontem, 23/04, duas palestras demonstrando a importância dos esportes olímpicos no clube reafirmando que o *PROJETO TUNA NO CBC AVANÇA NA TUNA*
Destinadas aos ATLETAS INSCRITOS no Programa CBC – Natação, Remo e Voleibol – e seus Pais ou responsáveis, Comissão Técnica dos Esportes Olímpicos constantes no Projeto TUNA NO CBC e dirigentes do clube, os temas trataram exclusivamente do fortalecimento do projeto no clube e no desempenho dos atletas em suas vidas no esporte.
A palestra, O CBC NA VIDA DOS ATLETAS foi apresentada pelo Conselheiro Benemérito Salatiel Pereira Campos que é o responsável pela implantação e desenvolvimento do projeto no clube.
Na sequência foi a vez de tratar de um tema decisivo na vida e no desempenho dos atletas durante as suas vidas e nas competições.
O  Psicólogo Elton Fonseca, que também é Conselheiro Benemérito do clube, apresentou a palestra, O EMOCIONAL FAZ A DIFERENÇA NA VIDA DO ATLETA.
O Presidente Miltoniel Sobral reafirmou a importância do PROJETO TUNA NO CBC e que a diretoria tem dedicado esforços para seguir se estruturando cada vez melhor para oferecer melhores condições aos atletas do clube.
Foi mais um evento marcante realizado pelo PROJETO TUNA NO CBC e que demonstrou transparência, demandas e compromisso com a organização, com a divulgação da marca CBC e acima de tudo, tratou de vida de saúde mental que tanto influencia na vida dos jovens atletas ao longo de sua vidas e que deve ser realizado com mais frequência, afirmou Salatiel, organizador do evento.