Sindiclubes-PA

A Diretoria do SINDICLUBES promoveu na noite da quinta-feira, 18/04, uma MESA REDONDA na qual debateu a Gestão Financeira nos Clubes.
O evento foi realizado na noite desta quinta-feira (18), no Tênis Clube do Pará, e contou com a participação de dirigentes, gestores e colaboradores de clubes filiados e foi transmitido pela plataforma ZOOM aos dirigentes de clubes de fora de Belém.

O evento que teve como tema principal ‘Gestão Financeira nos Clubes’, foi mediado pelo professor Paulo Maia e debatido pelos participantes Fábio Bentes (Ex-presidente do Clube do Remo) e Mario Mello (Diretor Financeiro da Assembléia Paraense).

Muito elogiado pelos presentes, o evento teve o apoio do Tênis Clube do Pará, da Confederação Nacional dos Clubes – FENACLUBES, Segasp Sport, da Federação das Associações e Entidades de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Pará – FEMICRO-PA e do Restaurante da Resenha do Castelinho da Tuna Luso Brasileira.

Ao reafirmar o compromisso de durante o mês de maio realizar um novo Encontro de Dirigentes de Clubes mantendo o ritmo de fortalecimento da categoria clubista paraense, a Diretoria do SINDICLUBES agradeceu aos apoiadores e aos dirigentes e colaboradores de clubes presentes.