O presidente do SINDICLUBES, Salatiel Campos, participou na tarde dessa terça-feira, 28/05, de um encontro
promovido pelo Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Pará (COPM) que na oportunidade renovou o apoio prestado à atleta de Karatê Manuela Viana.
Com o encontro, o COPM reafirma o seu comprometimento e o incentivo com o esporte.
“O reconhecimento e o suporte a nossa atleta é um compromisso contínuo que resulta em vitórias, e de certa forma um incentivo para que a Manuela alcance sempre o seu máximo potencial” reforçou o presidente do COPM, Coronel Costa Jr.
Praticante do Karatê desde os seus 3 anos de idade, a jovem é a menor faixa preta de karatê do Brasil, e se prepara para embarcar rumo a Brasília, onde irá competir o Campeonato JKA BRASIL(Japan Karate Association).
A sua trajetória é marcada por diversos títulos, Campeã Brasileira de Karatê de Kata e de Kumitê, no XXIII Campeonato Brasileiro de Karatê; Campeã Brasileira de Karatê Tradicional de Kata e de Kumitê, no XXXIV Campeonato Brasileiro de Karatê Tradicional; Campeã Pan-americana de Seleções de Kata e de Kumitê, no XX Campeonato Pan-americano de Seleções; e Campeã Pan-americana Interclubes de Kata e de Kumitê, no V Campeonato Pan-americano Interclubes.
Na ocasião, o presidente do Sindiclubes, Salatiel Campos, conheceu um pouco mais sobre a história de Manuela, e também apresentou o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), associação civil de origem esportiva, criada em 1990 e que tem a missão de desenvolver e implementar a política de formação de atletas, por meio do apoio a Clubes, principais reveladores de talentos esportivos.
Entre os benefícios apresentados, o COPM agora será um clube integrado ao CBC, o que possibilitará, entre outras coisas, participação nos CBIs com passagens aéreas para os atletas e treinadores e o acesso a verbas públicas voltadas para o investimento em infraestrutura e formação de atletas.
Durante o encontro, estavam presentes o diretor de Relações Públicas, Coronel Marcelo Ribeiro, o diretor Financeiro, Tenente Coronel César, e a mãe da atleta, Lorena Oliveira.
Créditos: Luilma Peres – COPM
SINDICLUBES EM AÇÃO!!!!!
1 Comentário
Os comentários estão fechados.